
Os exercícios são a melhor maneira de aumentar um membro. O mais seguro e natural, quando comparado a extensores, cremes e operações.
Como você pode aumentar o membro com exercícios? Tanto a ciência moderna quanto a sabedoria dos antigos dão suas respostas a essa pergunta.
Preparação para exercícios
Se você decidir seriamente aumentar o membro com exercícios, preste atenção em um ponto importante. Fazer exercícios constantes não apenas - também perderá a sensibilidade, o que estenderá a relação sexual.
Antes de realizar qualquer exercício com um membro, você deve relaxar completamente, desconectar -se de toda a negatividade.
Exclua todos os fatores de estresse, físicos e mentais. Voe em um banho quente ou entre na casa de banho, quente na sauna. Ligue o áudio relaxante e, certificando -se de que ninguém interfira nos exercícios, prossiga. Os exercícios em casa são provavelmente a melhor maneira de aumentar um membro. Ao contrário da operação, aqui você está completamente segurado por erros médicos e se concentra em suas próprias sensações. E o risco de lesão é mínimo, o que não pode ser dito sobre o uso de extensores e esticar um membro da carga.
O principal requisito é regularidade e paciência. Resultados visíveis aparecerão não mais cedo do que após dois a três meses de exercícios regulares. Custa uma vez a cada dois dias. Portanto, o pênis poderá relaxar com os efeitos e, ao mesmo tempo, será frequentemente submetido à tensão necessária.
Jelking
Homens de todos os tempos estavam preocupados com o tamanho do pênis. Portanto, mesmo nas culturas antigas dos índios, gregos e árabes, o Jelking foi inventado independentemente um do outro. Esta é uma técnica baseada em movimentos que se assemelham a animais de leite ordenha (daí o nome).
Antes de iniciar o Jelking, lubrifique o membro com um lubrificante, creme ou óleo de massagem. Um ponto importante em um exercício como Jelking não é levar um membro a cem por cento de ereção.
O exercício deve ser realizado quando o membro "se levantou", mas ainda não foi completamente cheio de sangue. Tomamos o pênis com o polegar e o dedo indicador da palma da palma da sua mão, agarrando -se um pouco ao púbis. Com um único movimento profundo, vivemos as cavernas. O movimento deve ser muito lento. Aproximando -se da cabeça com os dedos, ao mesmo tempo, deixe o membro com uma mão, e levamos o outro da mesma forma na primeira vez e repetimos o equipamento várias vezes.
Depois que a metodologia é usada, o pênis deve parecer mais, deve -se evidente que ela será derramada com sangue em excesso de medida.
Antes dos exercícios de Jelking, você precisa aquecer um membro. Em casos clássicos, é usado um banho quente. Deitado nele, umedece a toalha com água quente, pegue alguns momentos por alguns momentos, umedecer novamente com uma porção fresca de água quente, repita o procedimento de aquecimento. Realizamos vários fatos. Com a ajuda de um -Up tão quente, um "quente -up" peculiar antes de se livrar.
Técnica e tempo
Ao realizar o exercício, verifique se os movimentos das palmas das mãos e o poder da prensagem são aproximadamente uniformes. Caso contrário, o membro é mais para aumentar, por um lado, do que, por outro. Ou ele começará a "cortar", sua curva mudará. Pressione o pênis por todo o corpo igualmente. Portanto, se você fortalecer a pressão mais próxima da cabeça, o pênis após o curso dos exercícios poderá começar a se parecer com um cogumelo devido ao seu aumento. No entanto, é possível para sua mulher que sua mulher goste - e você pode decidir por si mesmo na veia que deseja mudar a forma e o tamanho do seu pênis. Acredita -se que, com uma excitação mais fraca do membro, o efeito das mãos afeta mais o comprimento. É melhor influenciar a largura com a excitação quase máxima do pênis.
Com uma ereção completa, você precisa parar a sessão de exercícios e aguardar até que a emoção desapareça.

A pressão das mãos e a duração da sessão devem aumentar com o tempo para que possam aumentar o pênis.
Nas primeiras duas semanas, aja com um membro com cuidado e não mais que dez minutos por dia. A influência máxima deve ser dada à preparação e ao aquecimento.
Após cerca de quatro semanas, comece a apertar um membro mais forte.
O próximo aumento na carga e duração de cada movimento individual é cerca de seis meses após o início dos exercícios.
Exercícios de Kegel para homens
O sexólogo e o ginecologista Kegel é conhecido principalmente pelos exercícios para os músculos vaginais. No entanto, poucas pessoas sabem que esse cientista desenvolveu um complexo de técnicas para homens que podem melhorar a circulação sanguínea do pênis, o que significa aumentá -lo no momento da ereção. Além disso, esta é a melhor prevenção de prostatite, disfunção erétil e ejaculação prematura.
O próprio membro, ao contrário da opinião errônea, não contém músculos. No entanto, os músculos da pélvis também afetam o pênis, prendendo -o e seus ligamentos ao corpo. Além disso, esses tecidos musculares controlam o trabalho de uretra e vasos sanguíneos que criam uma ereção. Quando esses músculos enfraquecem ou perderam propriedades elásticas, a circulação sanguínea nos órgãos genitais masculinos piora. Os exercícios de Kegel ajudam a devolver o tom aos músculos pélvicos do homem.
Para iniciar os exercícios de Kegel, o mais importante é encontrar e sentir seu próprio músculo do púbis.
Existem dois métodos para isso:
- Praticar parar o fluxo de urina no momento de sua emissão. Apertando os músculos dessa maneira, você pode se concentrar nos músculos pubianos;
- Quando o membro vale a pena, tente agitá -los de cima a baixo. Ao mesmo tempo, tente isolar o restante dos músculos pélvicos, não faça saltos leves para se ajudar.
Tendo encontrado o músculo desejado, tente relaxá -lo por sua vez e esprema -o. Então, você se preparará para os exercícios de Kegel completos para homens.
Exercícios para o músculo pubiano
Esprema e solte o músculo pubiano alternadamente. Tente fazê -lo o mais rápido e intensamente possível, sem permanecer em nenhuma das disposições. No começo, 10-15 repetições serão suficientes, mas com o tempo, quando você tiver força suficiente, poderá realizar o exercício até a fadiga. O ponto máximo aqui é de aproximadamente cem movimentos. Após o resto dos músculos pubianos, repita a abordagem.
Esprema suavemente os músculos necessários e permanece nessa posição por alguns momentos. Além disso, relaxe suavemente. Esprema novamente, e assim por diante. No começo, há atraso suficiente em uma posição por 3 segundos. Posteriormente, você pode aumentar o tempo de cada posição para quinze. A princípio, dez repetições serão suficientes e depois se esforçarão por quarenta. Após o descanso completo - a segunda abordagem.
O último exercício - coe os músculos suavemente, faça o atraso usual. Depois disso, sem remover a tensão, apertamos ainda mais o músculo e atrasamos novamente. Também relaxamos alternadamente - primeiro primeiro, depois completamente. Com o tempo, você aprenderá a dividir a força de compressão em vários estágios, até sete. Realizamos 10 repetições, após um descanso completo - a segunda abordagem. Essa técnica deve ser prosseguida apenas estudando os dois anteriores.
Técnica chinesa

Este exercício foi desenvolvido em sábios taoístas da China antiga. Ele tem um efeito especial na cabeça do pênis - e como você sabe, seu valor tem o efeito mais forte na satisfação de uma mulher durante a relação sexual. No momento da excitação de um membro, o efeito dos exercícios chineses se torna o mais notável.
Tal exercício é apenas um movimento. Mas você precisa executá -lo com cautela e sensibilidade.
Enrolamos o pênis na base com os dedos, aperta. Sem reduzir a tensão, subimos para a cabeça. Nós nos movemos devagar o suficiente e, no momento de tocar os dedos na cabeça, diminuímos por alguns segundos. Se você fizer regularmente, o tempo desse atraso deve ser aumentado de tempos para dois para cinco segundos. Estamos envolvidos em 5 a 10 minutos, após cada aperto, deixando o membro descansar.
Efeitos colaterais
Após os exercícios e especialmente o Jelking, um membro pode ser coberto com uma leve pigmentação de uma cor vermelha escura. De fato, esses pontos são rupturas de pequenos capilares subcutâneos. Não se assuste, isso é uma conseqüência natural do treinamento. No entanto, quando esses sintomas aparecem, é melhor parar de realizar exercícios crescentes até que a pigmentação seja perdida.